quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Voando



Preocupada com um nicho pouco explorado, a TAM começa a diversificar seus pontos de venda. Depois de inaugurar seu projeto de varejo com a abertura de ponto no Metrô de São Paulo, localizado na estação Corinthias-Itaquera, os planos são de ampliar para as estações Ana Rosa e São Bento.

E você também poderá adquirir uma passagem área da TAM a preços populares e com opções de parcelamento em quiosques da empresa nas lojas das Casas Bahia na Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha, São Matheus, entre outras.

Por mais que o mercado de vôos domésticos seja composto por principalmente passageiros que viajam a negócios, essa classe de consumidores tem-se mostrado importante para as companhias, pois completam vôos fora do horário de pico, e costumam comprar com bastante antecedência. 

Como muitas vezes essas pessoas estão viajando pela primeira vez, a TAM criou uma cartilha impressa com informações úteis, chamado “Minha Primeira Viagem”, que também pode ser acessado pela internet, onde ainda tem vídeos com conteúdo didático especialmente criados para esses novos passageiros.

E para divulgar tudo isso, a TAM terá ninguém menos que a cantora Ivete Sangalo, parceira da empresa em diversas propagandas. 

Veja uma ação com a Ivete Sangalo no aniversário de 35 anos da TAM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...