A nova geração de humoristas está bombando no mundo publicitário. Marcelo Adnet por exemplo, já trabalhou com o guaraná Kuat, com a Volkswagen, e agora é um dos garotos propaganda do Banco Bradesco.
Com Adnet a Bradesco conseguiu criar uma ótima forma de divulgar seus cartões de crédito, usando de um de seus benefícios como chamada principal.
Uma das vantagens de usar o cartão é ter 50% de desconto na entrada, pipoca e refrigerante de qualquer Cinemark (rede de cinema).
Com isso em mãos, o humorista foi além, e de uma forma bem divertida, criou um jogo, onde você tem que adivinhar qual o filme, através de mímica, tudo feito pelo YouTube.
Assim, você tem 15 segundos para escolher entre as 3 opções que aparecem no rodapé. Se acertar marca 2 pontos, se errar perde 2 pontos e se não souber não marca nada, e nem perde, claro.
Ao todo, são dois minutos de jogo, e quanto mais rápido responder, mais pontos você pode fazer. Mas infelizmente você não ganha nada. Mas pode espalhar nas redes sociais sua pontuação, e mostrar que entende muito de cinema, tudo de forma bem divertida.
Veja como participar: http://www.youtube.com/adivinheofilme
Nenhum comentário:
Postar um comentário