quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saia Curtindo


O mundo online está invadindo o offline em um caminho sem volta. No dia 21 de julho, a exposição “Misfits - Inadaptados”, do artista plástico Carlos Pompeu, será palco da primeira experiência do aplicativo Social4Real, desenvolvido pela Social Agency.

O aplicativo conecta estabelecimentos físicos às redes sociais em tempo real, e funciona da seguinte forma: os visitantes que estiverem com smartphones no local poderão “Curtir” as obras que mais gostarem, e mandarem esta informação direto para seu Facebook.

Em cada obra haverá um QR Code (código de barras em 2D que pode ser facilmente escaneado usando qualquer celular moderno, através de um aplicativo) para que as pessoas aproximem seu smartphone, que automaticamente direciona a informação para seu Facebook, informando que você curtir determinada obra. Caso não esteja logado no Facebook, será preciso inserir login e senha para que a operação se complete. 

Num futuro próximo vamos poder “Curtir” praticamente tudo que ver nas ruas, em museus, lojas, e só Deus sabe onde isso vai parar. Curta-nos! http://virou.gr/onYtEu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...