quinta-feira, 14 de julho de 2011

O FANTÁSTICO MUNDO DOS ESCRITÓRIOS


Não existe hora certa para ter aquela grande sacada, o processo de criatividade deve ser constante, e o ambiente o qual está inserido ajuda bastante nesse processo, não é a toa que grandes empresas como a Google e o Facebook, umas das maiores empresas do mundo, e conhecida por suas ações inovadoras, investem pesado em espaços criativos e acolhedores.


Trabalhar em um ambiente inspirador pode trazer benefícios pessoais, e aumentar a qualidade de vida, uma vez que os funcionários sentem-se mais livres e confiantes para se inspirar. Trabalhar pode ser algo muito divertido, essa é a mensagem que passa quando conhecemos o escritório da Davison. 


Localizado em Pittsburgo, nos EUA, o Inventionland, mas parece um parque de diversões, já que as mesas dos funcionários ficam dentro de uma casa na árvore, em um navio pirata ou até mesmo dentro de uma bota gigante.  Em meio a cupcakes e pirulitos, grandes mentes inventam produtos para posteriormente serem vendidos em lojas como Wal-Mart, FAO Schwarz, entre outras.


Veja como o local foi construído no vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...