quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SÃO CARLOS MAIS VIVO EM DUAS RODAS



“Cidade do Clima e Capital da Tecnologia” são algumas características atribuídas à cidade de São Carlos, interior de São Paulo. E esta cidade é a mesma que se preocupa com a população e principalmente com sua segurança.

Visando aumentar a segurança no trânsito da cidade, Nilson Roberto de Barros Carneiro, Secretário Municipal de Transporte e Trânsito de São Carlos, Antônio Carlos João, Diretor Regional da Sincor, Coronel Jackson Justus da Polícia Militar, Regina Romão Silva, Diretora de Trânsito, Kelly Keyth Zani, Coordenadora de Educação de Trânsito e Marcos Mendes da Porto Seguro participaram nesta terça-feira de uma reunião com a Benetton Comunicação, representada por Fernando Costa e Silva e Priscila Santos, a fim de trazer para a cidade de São Carlos a campanha “Vivo em Duas Rodas”, que tem como objetivo conscientizar os motociclistas sobre a maneira correta de agir no trânsito, prevenindo acidentes.

A campanha “Vivo em Duas Rodas” foi realizada nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré e Paulínia, e em todas essas cidades a campanha foi um sucesso, observando-se uma redução dos números de vítimas de trânsito de antes da campanha para depois da campanha.

A previsão é de que o evento comece a ser realizado em março de 2011, e terá duração de três meses, com diversos eventos, e muita conscientização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...