quarta-feira, 15 de agosto de 2012

WMcCann do publicitário Washington Olivetto perde conta das Olimpíadas



A agência internacional WMcCann do publicitário Washington Olivetto perdeu a conta das Olimpíadas, conta esta que estava com a agência desde 2009. Até aí, natural vindo de uma agência, porém nada para se orgulhar. Mas a agência ontem resolveu "se despedir" da conta de uma maneira um tanto quanto inusitada. Com um anúncio de duas páginas e um texto (alfinetando) bem escrito, dizia: "Depois de 4 anos dedicados a criar uma Londres 2012 de sucesso, nosso trabalho aqui foi concluído. É um momento empolgante, porque agora temos uma lacuna olímpica em nossa carteira de clientes. Esperamos preenchê-la com marcas que querem ser mais rápidas, maiores, mais fortes. E com clientes que nao vestem tanta Lycra." Apimentado ou não, a WMcCann pode se orgulhar, pois toda a publicidade e comunicação formou o maior e mais importante projeto de marketing da história do Reino Unido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...