Em
menos de 10 dias no Facebook surgiu ela, a "Gina Indelicada".
Blasé, com um humor ácido e único - e sem investimento algum em mídia, apenas
com sua página, Gina conseguiu em 10 dias a proeza de 1 milhão de fãs, digno de
causar inveja em qualquer marca que busca engajamento nas Redes Sociais.
E
Gina é um fenômeno! Com seus 93 posts que basicamente são "conselhos
diretos", os números comprovam: 1.219.233 “likes”, 1.103 compartilhamentos
e 123.374 comentários, sendo que aproximadamente 1,4 milhão de pessoas
‘falando sobre isso’. Ufa!
Diante
tanta repercussão em tão pouco tempo, fica a pergunta: Como uma marca é capaz
de conseguir tal repercussão nas Redes Sociais rapidamente? Vimos a Nokia
recentemente com seu viral "do amor que perdeu na balada" - que
acabou não tendo um final feliz diante dos consumidores, que "se sentiram
enganados". Vale observar com atenção o rumo das marcas e como as Redes
Sociais são importantes para ter um contato direto com seu consumidor final e
assim, conhecer melhor seu público. Assertividade no marketing, essa é a grande
busca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário