segunda-feira, 19 de março de 2012

Hellmann´s aposta em desmitificação do produto

Lembram-se da campanha da Hellmann´s de 2009 que abordava a quantidade de calorias dos alimentos? Agora a maionese aposta no "Comida gostosa também pode ser saudável", slogan da nova campanha.


O filme compara a maionese com o azeite de oliva, ambos sem gorduras trans e saudáveis. Bianca Shen (gerente de marketing da marca, explica) "Adotamos essa estratégia, pois sabemos que quando comparamos Maionese Hellmann´s com algo que o consumidor conhece, fica mais fácil assimilar o conteúdo da comunicação. Escolhemos o azeite por ser um ingrediente já reconhecido pela população como saudável. A campanha é também educativa, ao revelar que a percepção negativa que alguns consumidores têm sobre a maionese é incorreta".

Em pesquisas foi comprovado que quando a maionese é inserida em uma alimentação, logo vem à cabeça dos consumidores que é rica em gorduras saturadas e trans, rica em calorias e em colesterol. A maionese caseira é diferente da industrializada e a Hellmann´s prova que uma colher de sopa (12g) contém apenas 40 calorias, podendo ser inserida não só em pratos frios como em pratos quentes, desmitificando mais uma afirmação popular que o produto quando aquecido talha e estraga.

Acompanhe a nova campanha da Hellmann´s abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...