segunda-feira, 12 de março de 2012

Ação "Aqui Bate um Coração" leva amor à capital paulista

Indo contra a canção do Criolo, existe sim amor em SP. Eis a ação de um grupo de amigos jornalistas, publicitários e cineastas que tiveram por objetivo valorizar os monumentos históricos da cidade de São Paulo e levar um pouco de amor para a cidade conhecida por executivos sempre apressados e o céu sempre nublado.



A proposta nada mais foi do que o grupo sair pela madrugada com corações feitos em isopor de diversos tamanhos, pintados de vermelho e usando fita adesiva, colarem pelos monumentos históricos. Segundo a produtora Carla Meireles, o objetivo era fazer "um projeto de amor pela cidade e pelas pessoas".




Automaticamente que os amigos colavam os corações no monumentos, os mesmos fotografavam pelo Instagram, tagueavam com #aquibateumcoracao e postavam na internet. O slogan do grupo é o seguinte: "Vamos esplalhar o amor! Afinal, #aquibateumcoracao". Em menos de quatro dias que o vídeo foi postado no YouTube, tiveram mais de 15 mil acessos. Podemos duvidar de tudo, menos da força do amor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...