terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Páscoa está chegando e a Arcor cria concurso


Para promover seus ovos de Páscoa a marca das famosas Tortuguitas, a Arcor, lançou um concurso cultural, onde as frases dos consumidores poderão ser transformadas em cartão virtual.

Para participar será necessário responder a pergunta: “Qual a mensagem de Páscoa que você gostaria de enviar para as pessoas que você mais ama?” E os autores das 10 frases mais votadas pelos internautas, serão premiados com uma cesta de ovos de Páscoa da Arcor, além de terem suas frases reproduzidas em cartões, que serão compartilhados pelos usuários nas redes sociais.

No hotsite da promoção, a marca traz a tartaruguinha vestida de coelho, e todos os produtos de seu portfólio para a Páscoa, que incluem ovos de Páscoa dos personagens infantis Patati Patatá, da Turma da Mônica, Tortuguita Série Monstros, Paçoca Amor, Rapunzel, Série Fanáticos do Futebol, e até da banda colorida, Restart.

Durante a promoção a fanpage da marca será repaginada, e terá a marca identidade visual do hotsite, vejam e participem da promoção em: https://www.facebook.com/ArcorBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...