quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez quer mais do que “Sapucar”


A cantora Jennifer Lopez foi convidada pela Brahma para “Sapucar” no Carnaval do Rio de Janeiro. A marca inventou o verbo “Sapucar” brincando com a Sapucaí e o samba. Aproveitando a oportunidade, a estrela do mundo pop irá participar da edição brasileira de um quadro dentro de um reality exibido pela TV Record.

Com o nome de “Q’Viva”, o quadro é um reality show de dança com a missão de encontrar novos talentos para integrar a equipe de dançarinos da cantora, em um show especial que acontecerá nos Estados Unidos.  

A etapa brasileira do quadro irá ao ar no programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro. Até o dia dez de março, candidatos de todo o país poderão inscrever-se no concurso através do portal R7. A partir daí, os melhores vídeos serão analisados e os selecionados passarão por três eliminatórias, passando pela aprovação da própria Jennifer Lopez e de Rodrigo Faro. Por fim, três finalistas serão escolhidos e se apresentarão em um show especial no teatro da Record, que terá a presença ao vivo da cantora no dia trinta e um de março.

Veja o comercial onde J.Lo convoca os dançarinos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...