terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tampinhas da Coca-Cola


Não é de hoje que a gente adora colecionar quaisquer coisas que a Coca-Cola invente, seja as mini garrafinhas, geloucos ou bolinhas da olimpíada. Agora o refrigerante mais famoso do mundo acaba de criar 30 tampinhas de garrafas com um visual bem moderno, colorido e com referências sonoras, incluindo-se sons relacionados à marca. 

As tampinhas virão ainda com uma inovação digital, cada uma representará um som virtual que, pela webcam poderá ser habilitado no site Coca-Cola FM. Mas há também outras formas de interagir, por exemplo, criando músicas próprias, fazer downloads de pôsteres, ringtones, wallpapers.

O hit da ação será a música "Can you feel it tonight", da banda inglesa "One night Only", em versão em português de Di Ferrero, da banda NXZero. E o atual slogan da marca ganhará um complemento, passando a "Abra a felicidade e colecione".

A campanha ainda conta com brindes exclusivos, com bottons e copos estilizados, e a marca pretende desenvolver diversas ações de cunho musical no decorrer do verão em diversas praças, por meio do Estúdio Coca-Cola, convidando os jovens a expressarem sua felicidade.

Assista ao vídeo da campanha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...