segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amor pelo Instagram



O amor sempre foi inspiração para muitas campanhas de marketing, então, nada mais conveniente que ser o tema da campanha de uma das marcas mais cobiçada do mundo, que já fez parte de muitas histórias de amor.

A Tiffany & Co., marca de jóias eternizada no cinema pelo filme “Breakfast at Tiffany's”, no Brasil conhecido como “Bonequinha de Luxo”, estrelada pela belíssima Audrey Hepburn, se juntou ao blog de moda “The Sartorialist”, para criar uma extensão de sua campanha "What makes love true". Intitulado “True Love in Pictures”, o projeto é de uma galeria de fotos online que documentada cenas reais e apaixonadas de casais em cidades como Paris e Nova York.

Para dar início a campanha, o famoso fotógrafo de moda de rua Scott Schuman e sua namorada Garance Dore, fizeram fotos de amigos nas ruas das duas cidades e postaram no site.

Tudo isso passou pelo amado aplicativo de fotos Instagram, que pode ser baixado também no site da campanha a partir de 23 de janeiro e qualquer usuário poderá fazer upload de suas imagens, para publicá-las no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...