quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pizza Hero


Depois de uma desastrosa aparição da marca na internet, na verdade a Domino’s Pizza, protagonizou um dos maiores escândalos da web, quando dois de seus funcionários resolveram fazer porquisse com um lanche antes de ele ser entregue a um consumidor.

Mas agora a marca volta com um aplicativo muito legal para iPad, e tenta recuperar sua imagem positiva diante dos consumidores ligados em tecnologia. O aplicativo nasceu da parceria com Crispin, Porter + Bogusky, e faz com que seus clientes possam testar suas habilidades de pizzaiolos. 

O App criado vai exercitar a criatividade na criação de pizzas, usando os seus dedos para: amassar a pizza, passar o molho, colocar o queijo, as coberturas, assar e cortar a pizza em fatias.

Mas não fica só nisso, durante o preparo você participa de uma competição em que é possível correr contra o relógio, com pontuação com base no tempo e na qualidade, competindo contra outros jogadores em um placar online. Ou você pode simplesmente clicar em “Faça Um Pedido” e pedir à pizza que acabou de criar no Dominos.com, pode ir direto para a sua mesa, isso mesmo, para a sua mesa.

Entenda melhor assistindo ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...