segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Muito mais que salsicha


A Perdigão quer reposicionar sua linha de salsichas e mostrar que ela é um produto bastante versátil, que não vai bem só no cachorro quente. 

Na campanha digital é possível encontrar diferentes receitas com o produto, feitas pelo cantor, assumidamente brega, Falcão, famoso pela interpretação de “I’m not dog no”. Falcão assume o fogão e faz receitas de panqueca, suflê e escondidinho, todas utilizando salsicha Perdigão, seguindo as ordens de uma chef de cozinha. 

A campanha também inclui um concurso cultural intitulado “Muito mais que hot dog”, onde os internautas acessam o hotsite e escolhem uma ou mais receitas. Em seguida, ele deve preparar e enviar uma foto do prato escolhido para o Facebook oficial da marca até o dia 19 de novembro. As fotos mais “curtidas” no Facebook serão premiadas com:

1° lugar: geladeira, fogão e micro-ondas inox Continental
2° lugar: fogão inox Continental
3° lugar: micro-ondas inox Continental

Vejam o vídeo da campanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...