quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Você sabe que esta ficando velho quando...


Corre nas redes sociais fotos de produtos, brinquedos e alimentos que fizeram parte da infância de muitas pessoas.
Um destes movimentos motivou a Nestlé a relançar um grande sucesso dos anos 80, o chocolate Lollo.
Há 10 anos, por uma estratégia da matriz da Nestlé na Suíça ‘o chocolate fofinho da Nestlé’, deixou de existir.
Graças ao apelo dos nostálgicos, em uma ação independente, a Nestlé Brasil resolveu apostar no retorno do Lollo.  
A empresa avaliou criteriosamente o mercado e boa parte desta decisão se deve ao aumento de consumo de chocolate no Brasil, estimado em 2,5 kilos  ao ano, além é claro da constatação que o produto deixou de ser encarado como supérfluo e hoje já faz parte da lista de supermercado do brasileiro.
O posicionamento da Nestlé mostra o poder das redes sociais, e como cada vez mais as empresas vão precisar se adaptar ao mundo tecnológico e da informação dinâmica.
Aos que aderiram a campanha, valeu o apelo pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...