quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Benetton Comunicação Acadêmico


A Benetton Comunicação sabe que o futuro de toda profissão está dentro de uma universidade, por isso apóia constantemente eventos e trabalhos de universitários.

A mais nova ação da agência para os universitários é o lançamento da área acadêmica intitulada "Minha Área Acadêmica Benetton". E para divulgar esse lançamento, um concurso foi aberto, onde universitários estão sendo convidados a desenvolverem ideias sobre o conteúdo que essa área acadêmica deva ter, os quais atendam às necessidades de quem está em formação cultural dentro das escolas, independente da área ou grau que esteja cursando. Maiores informações em http://benettoncomunicacao.com.br/.

A agência também está apoiando a 12ª Semana de Publicidade e Propaganda da UNISAL, em Americana, SP, com o intuito de prestigiar os alunos, e divulgar a nova área acadêmica. Para isso criou um estande onde um vídeo sobre a Benetton é apresentado. 

Priscila e Hariadne da Benetton Comunicação
Não deixem de conferir, o evento acontece hoje com palestra de João Paulo Baxega, apresentador e repórter do Portal Terra, com o tema: Cobertura do Festival de Cannes, e do Grupo Luz Estúdio Fotográfico, com o tema: Foto e Foto Publicitária. E amanhã tem Rodrigo Simões, da Agência Lew’Lara\TBWA, responsável pela criação dos “Pôneis Malditos” para a Nissan, com o tema: Criatividade em Mídia.

E ontem teve Marina Erthal, vencedora do Aprendiz Universitário, que trabalha em uma das melhores agências de comunicação do país, a Young e Rubicam. Durante a palestra, Marina, chamou três pessoas para participar de uma dinâmica. Essas pessoas, assim como ela no programa Aprendiz, tinham que vender um produto inusitado para Roberto Justus, que era representado pela platéia. E a vencedora da dinâmica foi Priscila Santos, a produtora de conteúdo da Benetton Comunicação, que saiu de lá com um livro autografado pelo Roberto Justus. Mandou bem, Priscila!

Marina Erthal e os participantes da dinâmica.

Não deixem de participar do concurso da "Minha Área Acadêmica Benetton", pois todos que participarem estarão concorrendo a um tablet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...